Projeto de Isabela Fraia esbanja claridade e criatividade
Construído na década de 1970, este apartamento conquistou o casal de proprietários com seus generosos 130 m², além da excelente localização. Mas foi preciso o olhar detalhista da arquiteta Isabela Fraia para valorizar cada centímetro com um projeto transformador. Para acompanhar a família que está crescendo, ela priorizou a integração dos espaços, mas que podem ficar isolados, conforme o desejo dos moradores.
As mudanças trouxeram aos ambientes uma atmosfera escandinava, acolhedora, equilibrada e serena, resultado de uma reforma bem orquestrada que prioriza o uso de materiais naturais e uma paleta cromática suave. A madeira clara aquece visualmente os espaços e cria uma sensação de conforto imediato. Há várias soluções da SCA Jardim Europa, que vamos detalhar nos diferentes ambientes.
Fotos: Pedro Russo
Integrada ou separada da sala? Graças as portas de correr, Isabela Fraia conseguiu oferecer as duas possibilidades à família. Práticas, as folhas de madeira com parte de vidro não impedem a passagem de luz natural.
Se de um lado, a bancada em L traz praticidade à cozinha, oferecendo uma área para refeições rápidas, do outro, a torre quente, presente no mobiliário da SCA Jardim Europa, reúne os principais eletrodomésticos.
Isabela Fraia selecionou cores para fugir do convencional, como o verde-escuro e o terracota. Além dessa paleta fazer o espaço parecer maior, ela resulta numa atmosfera afetiva, com memórias de uma cozinha de fazenda do interior.
Para atender a família grande (até com um pet fofo), a arquiteta criou uma super bancada e propôs bastante espaço de armazenamento dos produtos de limpeza. Os armários são da SCA Jardim Europa.
© 2020 SCA Jd Europa Móveis de alto padrão. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por FlyUp Web
Comentar
Seu email não será mostrado
Sua nota : Selecione