×

| PT | EN | ES

SCA Jardim Europa apresenta tendências de acabamentos para 2022

por Nadia | Arquitetura, Design, Dicas | 12/11/2021




Os acabamentos dos móveis não revelam apenas a personalidade dos moradores, como também definem o estilo da decoração de um ambiente. Sempre atenta às tendências do mercado, a SCA Jardim Europa, apresenta 10 novos tons de acabamentos que ampliam ainda mais as possibilidades da sua vasta linha de produtos e prometem bombar nos próximos meses.

Conheça quais são eles a seguir:

  • Rovere Avorio 

Destinada especificamente para quem busca ainda mais inovação, personalização e exclusividade, o novo Rovere Avorio é um amadeirado democrático, com veios suavizados e tonalidade neutra, que permite aplicações em grandes áreas, transmitindo leveza aos ambientes.

A novidade permite composição com diversos materiais, desde unicolores a tecidos, couros, metais e até mesmo outros padrões madeirados.

 

  • Rovere Carbone

O acabamento de nome Rovere Carbone já é uma tendência. O suave relevo presente neste lançamento, aliado à textura sincronizada dos poros da madeira, evidencia de forma elegante o seu efeito tátil e visual. Uma opção perfeita para ambientes sofisticados e cheios de personalidade.

 

  • Autunno

     

O acabamento Autunno apresenta microtextura que alia a geometria ao efeito ótico. Com um sutil brilho metálico dourado, a superfície realça um senso de requinte delicado. Reflexos de luz põe em evidência toda a beleza da superfície, destacando o movimento da textura e o suave brilho do efeito metálico.

 

  • Giallo

Com um toque de calor e energia, a nuance Giallo se une à paleta de cores da SCA Jardim Europa. Além de trazer esperança e serenidade, o acabamento é ideal para ser utilizado como um ponto de luz e de vivacidade para a casa. Disponível em vidro liso e acidato, perfil de alumínio acidato e pintura, é uma cor afinada ao momento atual e às últimas tendências internacionais.

 

  • Taupe

O acabamento Taupe é considerado um clássico neutro. Fácil de combinar, pode ser usado sozinho ou com tons claros e madeirados, garantindo a permanência da sensação de calmaria e conforto.

 

  • Nude Seta

O Nude Seta é mais um acabamento neutro da nova paleta da marca. Com um toque acetinado, que pode compor com qualquer estilo de decoração, ele desfila entre o natural e o clássico, passando pelo moderno e minimalista.

 

  • Tartufo Seta

Para os amantes dos terrosos, este acabamento favorece uma atmosfera aconchegante. Versátil, pode ser usado para colorir a casa ou neutralizar a composição. Para um resultado sóbrio e conforto visual, soma-se ao preto e nuances de bege; para uma paleta acentuada, soma-se aos tons de argila, ocre, ou ao calor dos padrões madeirados, trazendo infinitas possibilidades.

  • Menta

A leveza e tranquilidade do verde claro, levemente acinzentado, leva o nome de Menta e é um acabamento que oferece frescor e equilíbrio aos ambientes, transformando a casa em um espaço mais aconchegante.

  • Damasco

Suave e delicado, o Damasco é o acabamento ideal para quem procura uma variedade discreta de nuances para a casa. Associado aos tons acinzentados das madeiras texturizadas ou às nuances de cinza, a tonalidade permite infinitas possibilidades, tornando o espaço sereno e convidativo.

  • Eclipse

E por último, o acabamento Eclipse traz um cenário tranquilo e sereno aos ambientes. Nas madeiras de tons quentes encontra o calor e o equilíbrio necessários, associado aos tons de cinza com muita personalidade.

Quer conhecer mais detalhes sobre todos esses novos acabamentos? Consulte o nosso atendimento por meio do Fale Conosco no site ou pelo nosso Whatsapp corporativo, clicando no botão do aplicativo aqui em nosso site.

 

Falando em cores, já leu nosso conteúdo sobre cozinhas coloridas? clique aqui.


Deixe um Comentário